Escolha a Categoria (‘MENINO’,’MENINA’,’BEBÉ MENINO’ e ‘BEBÉ MENINA’), seguida da Secção (pode visualizar os produtos agrupados por Famílias da ‘COLEÇÃO’, por ‘MARCAS’ ou ‘SELECIONADOS’)
Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique na imagem do artigo para aceder a toda a informação sobre o mesmo: imagens adicionais, tamanhos disponíveis, referência, cores, preço, …
Seleccione um Tamanho e carregue em ‘COMPRAR’
Para poder comprar deverá registar-se como utilizador e preencher a Ficha de Cliente.
A qualquer momento, poderá aceder ao seu Saco de compras e ‘FINALIZAR ENCOMENDA’.
Seleccione um método de pagamento: Multibanco, Visa, Paypal ou MB Way.
[obs.: caso selecione Multibanco, a encomenda só será finalizada e processada após o seu pagamento]
Não necessita enviar comprovativo de pagamento; seremos notificados automaticamente pelo sistema quando o fizer.
Poderá solicitar material de embrulho (para oferta) e / ou fornecer instruções de entrega adicionais (‘Observações’).
Receberá um e-mail de confirmação com o Seu pedido.
- Entrega em loja:
Poderá levantar a Sua encomenda, de forma gratuita, na nossa loja física:
Lamar
Rua da Junqueira, 29
4490-519 Póvoa de Varzim
Portugal
- Envio a domicílio:
Os portes são gratuitos para compras superiores a 60€ em Portugal.
Nos restantes casos, os custos são os seguintes:
Por norma, os envios são efectuados no próprio dia em que é efetuado o pagamento (válido para dias úteis e pagamentos realizados até às 17:00).
Prazos de entrega previstos (padrão de serviço do transportador):
Poderá devolver qualquer artigo no prazo de 14 dias.
O Cliente é responsável por enviar o artigo de volta para a loja.
Reembolsamos o valor do artigo devolvido no prazo de 24 horas após a recepção dos artigos nas nossas inastalações.
Quando o meio de pagamento escolhido é a referência Multibanco, o reembolso será feito para o NIB e titular da conta que nos indicar no Formulário de Devolução que acompanha a encomenda. Caso o pagamento seja feito através de Paypal (Visa, MAstercard ou Paypal), o reembolso será feito através deste meio. No caso das encomendas pagas através de MB WAY, os reembolsos serão efectuados para o número de telemóvel que ficou associado ao pagamento.
Serviço de recolha: se preferir, podemos agendar uma recolha ao domicílio dos artigos a devolver (válido apenas para Portugal continental, custo: 4,95€). Neste caso deverá contactar-nos para agendarmos a recolha (email: geral@lamar.pt | Tel: +351 910009269).
geral@lamar.pt
(351) 252622955 [segunda a sábado 10h-13h | 15h-19h]